Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quando a gente ama ,

Tudo fica mais colorido , vemos o mundo com outros olhos , as coisas e pessoas parecem ter mais sentido ,nascemos denovo , um pro outro , mudamos o nosso jeito , fazemos loucuras por amor , temos mais tolerância com o próximo , demos mais valor a vida enfim , somos mais felizes !
Ah se todo podessem amar e ser amado , o mundo seria muito melhor do que é hoje , a violência talvez não existiria , pois o amor tem o dom de acalmar as guerras , aah se todos pudessem conhecer o quanto é divino amor é como é bom compartilhar sentimentos com o próximo .
          Pois quando amamos , a dor desaparece, o medo some , e só vemos a pessoa amada , só pensamos na pessoa amada . Amor é o sentimento mais puro , que pode existir , é o primeiro sentimento , e dele que vem todas as coisas boas , amar é mais que simplismente dizer ' eu te amo ' é sentir , invés de descrever .
         E hoje , decidi falar do sentimento que mudou meu coração , que me mudou de verdade :
Olha , se pudesse descrever em palavras o que eu sinto por você não conseguiria , queria então mostrar pro mundo que eu te amo , e mostrar a grandidade do meu amor por você , sei que não era pra ser desse jeito , mas é mais forte que eu : Meeu tudo , minha vida passou a ter sentido quando você apareceu , meu mundo realmente ficou mais colorido quando você disse que me ama de verdade e hoje eu tenho a certeza que seu amor me mudou , e que amor verdadeiro , ninguém destrói , nada vai acabar com o amor que eu sinto por você minha vida (L)
  Euu te amo muuito , muito & muito . Namorado s2
 Poor : Fraan Almeida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário